CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Friends pode ganhar especial no HBO Max, diz site

Série foi exibida entre 1994 e 2004, mas conquistou novos públicos ao chegar às plataformas de streaming

Redação Publicado em 13/11/2019, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends: série foi exibida entre 1994 e 2004 e é um sucesso até hoje - Divulgação/Warner Bros
Friends: série foi exibida entre 1994 e 2004 e é um sucesso até hoje - Divulgação/Warner Bros

No ano em que completou 25 anos desde a estreia, parece que Friends nunca esteve tão atual, com Jennifer Aniston, Courtneney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer e seus personagens causando burburinho a cada aparição ou menção nas redes sociais.

Em tempos em que diversas séries estão voltando, como Gilmore Girls, Will & Grace e Gossip Girl, os fãs não deixariam de pedir por um pouco mais da série de sucesso - e esse desejo deve ser atendido. Segundo o The Hollywood Reporter, as estrelas de Friends, junto aos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, estariam conversando para se reunir em um especial para o HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media.

+ Leia mais: Novela estrelada por Joey em Friends, Days Of Our Lives pode chegar ao fim após 54 anos nos EUA

No entanto, a reunião não deve ser como os fãs esperam, com novos episódios sobre os seis amigos que moram em Nova York e passam o tempo na cafeteria Central Park, mas apenas um especial não-roteirizado com os atores e os criadores, algo como o que aconteceu em 2016, quando cinco dos seis atores, excluindo Matthew Perry, o Chandler, se reuniram em um especial para homenagear o diretor e produtor James Burrows, ao lado de estrelas das séries Will & Grace, Cheers e The Big Bang Theory.

Nem a HBO Max e nem o grupo Warner responderam aos pedidos do THR para comentar o assunto.

+ Leia mais: Felipe Neto diz que Ross, de Friends, seria eleitor de Bolsonaro e gera discussão nas redes sociais; confira

Em recente entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Jennifer Aniston, que interpretava Rachel, negou que a série teria um reboot, mas não descartou uma possível reunião com os ex-colegas de elenco: "Nós amaríamos se tivesse algo, mas nós não sabemos o que esse algo seria. Estamos trabalhando nisso", declarou.

Homenageada no People's Choice Awards, que aconteceu no último domingo (10), Aniston agradeceu o sucesso da série e disse que não estaria recebendo o prêmio de Ícone se não fosse por Friends: "Se eu tenho qualquer mérito para a palavra 'ícone" é só porque eu tive a chance de estar em uma série icônica, com um elenco icônico e um corte de cabelo icônico", disse em seu discurso.

+ Leia mais: Courteney Cox almoça com Matthew Perry e compartilha a reunião entre os dois astros de Friends

"Quero dizer, Friends foi uma série verdadeiramente o presente da minha vida e eu não estaria aqui sem aquela série incrível, aqueles outros incríveis cinco atores e com um público que ficou conosco por uma década, e através das plataformas de streaming agora", acrescentou.

Friends foi exibida entre 1994 e 2004 e teve dez temporadas. A série conquistou novos públicos após passar a fazer parte do catálogo de serviços de streaming, como a Netflix. Quando o HBO Max estrear, em maio de 2020, a série fará parte do catálogo da nova plataforma exclusivamente.


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.