CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gabi Hebling, ex-participante do BBB, revela torcida por Thelma

"Quero sim que uma mulher preta ganhe", disse ela no Twitter

Redação Publicado em 24/04/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Hebling no BBB19 - Globo
Gabi Hebling no BBB19 - Globo

Gabi Hebling, que participou do BBB 20, comentou sobre o BBB20 em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24). Após a prova de imunidade que garantiu vaga na final para Manu Gavassi, e colocou Rafa, Thelma e Babu no paredão, a ex-sister se pronunciou sobre o assunto.

"Quero sim que uma mulher preta ganhe o BBB, uma mulher preta retinta. Muito importante, principalmente nesses dias, nesse caos, nesse governo, nesse mundo em que estamos vivendo", disse a percussionista.



+Leia mais: BBB20: Thelma chora muito ao ouvir samba e é consolada por Rafa

Hebling reforçou por diversas vezes: "Vamos mudar isso aí". Ela então finalizou o vídeo fazendo um questionamento para os seus fãs. "Vamos mudar?".

O resultado da votação do paredão entre Rafa, Thelma e Babu será divulgado ao público no sábado, dia 25.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.