CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Mulher-Maravilha

Gal Gadot é confirmada em minissérie sobre a atriz e inventora Hedy Lamarr

Além de estrelar, a intérprete da Mulher Maravilha nos cinemas vai produzir a minissérie, que será exibida pelo canal Showtime

Redação Publicado em 02/08/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha'. Crédito: Divulgação/Warner Bros.
Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha'. Crédito: Divulgação/Warner Bros.

A Mulher Maravilha dos cinemas, a atriz israelense Gal Gadot, vai em breve interpretar uma "mulher maravilha" da vida real na TV.

Segundo o Deadline, Gadot foi oficialmente confirmada como a protagonista de uma minissérie sobre a vida da atriz e inventora austríaca Hedy Lamarr, cujos trabalhos permitiram, posteriormente, o surgimento de tecnologias como Wi-Fi e GPS. 

Os primeiros rumores sobre o envolvimento de Gadot na série surgiram há cerca de um ano, mas só agora ela foi oficializada no papel. De acordo com a publicação, já há muito tempo a atriz queria trabalhar num projeto sobre Lamarr, que, assim como ela, era judia. 

Além de estrelar, Gal Gadot vai ser ainda uma das produtoras executivas da minissérie, que será exibida pelo canal norte-americano Showtime. 

"A vida de Hedy Lamarr foi fascinante. Ela esteve à frente de vários problemas que desafiam as mulheres e a nossa sociedade hoje", declarou, ao Deadline, a presidente do Showtime, Jana Winograde. "Em Gadot, nós encontramos uma atriz transcendente para viver a profundamente complexa Lammar."

++ 'Mulher Maravilha 1984' ganha pôster psicodélico com Gal Gadot de armadura dourada; Confira

A minissérie ainda não tem data para chegar à TV. Gal, porém, será vista nos cinemas no ano que vem novamente como Diana Prince, em Mulher-Maravilha 1984, que estreia em 4 de junho.