CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Game of Thrones': 5 casais com mais química que Jon Snow e Daenerys

A estreia da temporada final retratou um dos romances menos queridos da série

Redação Digital Publicado em 21/04/2019, às 10h50 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto oficial da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução Instagram
Foto oficial da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução Instagram

O primeiro espisódio da temporda final deGame of Thrones retratou um casal que pode ser eleito como uma das duplas mais desconectadas da história da série.

Para muitos dos fãs de Game of Thrones, que correram para as redes sociais para comentar tudo depois do término do episódio, Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) protagonizaram cenas completamente frias, sem nenhum tipo de sintonia ou química.

Vale lembrar que neste mesmo episódio, Jon Snow descobriu que ele, na verdade, é filho de Rhaegar Targaryen, o irmão mais velho de Daenerys. Ou seja, Dany é a sua tia. Tudo bem que em Game of Thrones temos o casal de irmãos Cersei e Jaime, mas mesmo assim... Bizarro! 

Mas, quando se trata de química em tela, a produção da HBO reúne alguns romances ou possíveis flertes que fazem a audiência valer a pena. Confira, agora, outros 5 casais com muito mais química que Jonerys:

 Arya Stark e Gendry 



Não são um casal de fato, mas grande parte do público shippa os dois. Quando viajaram juntos, Gendry (Joe Dempsie) chegou ao ponto fofo de dizer que Arya (Maisie Williams) não era nem a sua família, mas sim a sua lady. Eles têm muita conexão. O reencontro do casal teve, aparentemente, muito mais química que o beijo de Jon e Daenerys, que ocorreram no mesmo episódio de estreia da temporada final. #Genrya

Brienne de Tarth e Jaime Lannister

Um romance que até agora não teve indícios de que pode, de fato, acontecer, mas não dá pra negar que o personagem de Nikolaj Coster Waldau forma uma dupla de muita sintonia com Brienne (Gwendoline Christie). #Jainne daria um belo casal, é só lembrar daquela cena do banho!

E, caso Jaime morra em algum episódio inédito, ela pode também ficar com Tormund (Kristofer Hivju), porque ele é super apaixonado por ela e merece um pouco de carinho. #Briemund

Verme Cinzento e Missandei

Verme CInzento (Jacob Anderson) é um mermbro do exército Imaculado, em que todos os soldados são... Bem... castrados. Além disso, ele não possui um nome de verdade. Mas nada disso impede o romance dele com Missandei (Nathalie Emmanuel), que é um dos mais fofos da série. 

Samwell Tarly e Gilly

Apesar de ser casada com o próprio pai, Craster (Robert Pugh), que tem relacionamento e filhos com as próprias filhas, Gilly (Hannah Murray) conseguiu escapar vive um lindo romance com Sam (John Bradley), seu verdadeiro amor, que o salvou da condição horrível em que vivia. Diante das circunstâncias, nasce Sam, filho dela com Craster, mas que recebe o nome em homenagem ao amado de Gilly. Em meio ao caos, eles conseguem transmitir muita fofura e sintonia. Essa foto da nova família juntinha, inclusive, já é do segundo episódio da oitava temporada.

+ Kit Harington diz que foi 'estranho' beijar Emilia Clarke em 'Game of Thrones'

Cersei Lannister e a Agulha (espada de Arya)

E se tivesse prêmio de dupla com mais química de Game of Thrones seria para Cersei (Lena Headey) e a espada de Arya (Maisie Williams). Seria o mais belo encontro de todas as temporadas, a Agulha cravada no peito da personagem de Lena HeadeyUma sintonia tão grande que a Lannister morreria e concluiria um dos desfechos mais esperados das oito temporadas, o grande nome que falta na listinha da Arya. Para esse casal a gente torce, até mais que para Jonerys!

Será que o encontro está perto de acontecer? O segundo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones vai ao ar neste domingo, às 22h, na HBO Brasil e no streaming HBO Go.