Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Salvadora

'Game of Thrones': Melisandre fez profecia sobre Arya na terceira temporada

Encontro entre as duas aconteceu quando Melisandre foi atrás de Gendry

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h30

Cena com Melisandre e Arya em 'Game of Thrones'
Cena com Melisandre e Arya em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Atenção, este texto contém spoilers da série Game of Thrones

Já faz muito tempo, mas lá no sexto episódios da terceira temporada da série Game of Thrones, exibida em 2013, a personagem Melisandre (Carice van Houten), que servia a Stannis Baratheon (Stephen Dillane), precisava usar o sangue de Gendry (Joe Dempsie), filho bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy), para um feitiço para o Senhor da Luz. 

Ela encontrou o garoto nas Terras Fluviais e o comprou dos senhores que levavam algumas crianças, entre elas Arya Stark (Maisie Williams). Sempre em busca de justiça, Arya foi confrontar Melisandre, que, naquele momento, fez uma profecia.

++ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

"Você é uma bruxa, você vai machucá-lo", disse Arya. Melisandre, neste momento, olha no fundo de seus olhos e solta: "Eu vejo uma escuridão em você. E a escuridão olha para mim de volta. Olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você vai fechar para sempre. Nós vamos nos encontrar de novo."

++ Daenerys promete guerra contra Cersei na prévia do próximo episódio de 'Game of Thrones'

Arya foi parar em Braavos, onde treinou e se tornou uma grande assassina. Melisandre teve uma jornada longa e até ressuscitou o irmão da Stark, Jon Snow (Kit Harington), nesse meio tempo. 

As duas, de fato, se reencontraram no episódio de Game of Thrones exibido no último domingo, o terceiro da oitava e última temporada. Com o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos invadindo Winterfell, Melisandre e Arya se abrigaram juntas. A feiticeira, então, relembrou a Arya que ela iria fechar olhos castanhos, olhos verdes e olhos azuis, como o do Rei da Noite. 

++ Maisie Williams comenta grande cena de Arya em 'Game of Thrones': 'Achei que iriam odiar'

Relembre, abaixo, a cena do primeiro encontro entre as duas. 

Arya vai ser vista novamente no próximo domingo, às 22h, no novo episódio de Game of Thrones na HBO Brasil, o quarto dos únicos seis episódios desta temporada final. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!