Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TENSO

Gillian Anderson, de Sex Education, conta que um bêbado quis conversar sobre masturbação com ela

Atriz, que interpreta uma terapeuta sexual na série, recusou diálogo de maneira sensata e se divertiu com a situação

Redação Publicado em 29/01/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

Gillian Anderson como a personagem Jean Milburn em Sex Education
Gillian Anderson como a personagem Jean Milburn em Sex Education - Netflix

Nas telinhas, Gillian Anderson interpreta a Dra. Jean Milburn na série Sex Education, da Netflix, em que ela atua como uma terapeuta sexual e mãe do personagem Otis (Asa Butterfield). Porém, fora da produção, Gillian é uma atriz renomada, mas alguns fãs da série não se contentam e acabam fazendo perguntas mais delicadas sobre sexo para ela publicamente. 

Em uma entrevista para a Vogue, a atriz de 51 anos relembrou um momento curioso que ocorreu com ela com relação à sua personagem. '' [...] Eu fui a um jantar uma vez em que um homem totalmente bêbado queria falar comigo sobre masturbação na adolescência'', disse Gillian.

+Leia mais: Sex Education: Gillian Anderson revela que descartou roteiro antes de aceitar viver mãe de Otis

Ela então se esquivou do assunto engraçado e delicado e deu uma resposta sincera ao homem. ''E pensei: 'Não sou uma especialista!' Mas essa foi praticamente a única vez que aconteceu'', relembrou a atriz ao ser perguntada de alguma conversa franca com fãs da série. 

Além do fato um tanto quanto curioso, ela ainda disse à publicação que o sucesso da primeira temporada da série se deve ao fato dela ser ultrajante e ''é isso que a torna maravilhosa''. A atriz ainda falou não ser puritana, mas há algumas cenas que sente vergonha.

+Leia mais: Aimee Lou Wood, de Sex Education, confessa preocupação com "ângulos menos favoráveis" em cena de masturbação

Gillian ainda ressaltou o papel dos jovens nos diálogos sobre educação sexual. ''Nada disso havia sido feito antes. Isso permitiu que os jovens conversassem sobre coisas que eram vistas como vergonhosas. Essas coisas fazem parte do nosso dia a dia, mas as pessoas fingem que não existem porque elas despertam sentimentos demais ou revelam muito sobre nós mesmos. Sex Education explode tudo isso'', revelou Gillian. 

A segunda temporada de Sex Education está disponível na Netflix. Além da produção, que conta ainda com Asa Butterfield, Emma Mackey e Ncuti Gatwa, ela pode ser vista na terceira temporada de The Crown como Margaret Thatcher. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!