Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇA

Glenda Kozlowski apresentará reality de futebol no SBT em 2020

Ela deixou a Globo após mais de 23 anos de casa e segue para a empresa da família Abravanel

Redação Publicado em 06/11/2019, às 18h46

Glenda Kozlowski como apresentadora do Globo Esporte
Glenda Kozlowski como apresentadora do Globo Esporte - Globo

Depois de deixar a Rede Globo em outubro, a apresentadora e jornalista Glenda Kozlowski deverá assumir um reality de no SBT em 2020, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol

Glenda trabalhou por 23 anos na emisorra da família Marinho e agora troca de casa para a emissora da família Abravanel, onde irá apresentar um programa chamado Uma Vida, Um Sonho, que será apresentado nos domingos de manhã. 

No Instagram, a apresentadora confirmou o reality e escreveu: ''Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta!''. 

++No Popstar, Claudia Ohana apresenta Anitta e vira assunto na internet; veja comentários

Profissionais da equipe de outros programas em que ela participou, como o Hipertensão, estarão ao lado dela nessa nova empreitada. À coluna de Flávio Ricco, Glenda disse que está ''imensamente feliz'' por unir esporte e reality para transformar a vida de jovens brasileiros. 

O colunista ainda diz que alguns técnicos de futebol famosos serão chamados para participar do programa e que o campeão do reality irá para um clube na Europa. 

++Dança de Eduardo Sterblitch no Encontro faz Fátima Bernardes chorar de rir e alegra internautas; confira reações

Quem fica a cabo da coordenação da produção do programa é Mario Rogério, que tem mais de 30 anos de carreira e já passou por grandes realities da TV brasileira, como Big Brother Brasil, The Voice, No Limite, entre outros. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!