Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇAS

Globo adota câmeras robôs nos estúdios em novo formato contra o coronavírus

A medida é para reduzir o número de pessoas durante as gravações dos programas

Redação Publicado em 21/07/2020, às 13h21

Participantes do Mestre do Sabor no estúdio do reality
Participantes do Mestre do Sabor no estúdio do reality - Divulgação/Globo

Em meio à pandemia do coronavírus, a Globo resolveu adotar as câmeras robôs nos estúdios de seus programas. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a medida é para reduzir e manter o mínimo de pessoas no set de filmagens. 

O novo formato será utilizado na final do Mestre do Sabor, que será exibido nesta quinta-feira (23), além de ser colocado em prática no quadro Quem Quer Ser um Milionário?, do Caldeirão do Huck e fazer parte da rotina do Jornal Nacional.

Uma empresa de Israel, a Pixalott, é responsável pelo desenvolvimento das câmeras robôs, que também são utilizadas em jogos de futebol.



Todos os apresentadores, jurados e participantes da final do reality de competição culináriaterão terão a temperatura aferida e a higiene do estúdio será reforçada, além de não haver plateia.

+ Leia Mais: MasterChef Brasil estreia novo formato e não agrada espectadores: "Difícil decidir pra quem torcer"

Outra adaptação é o distanciamento das ilhas utilizadas pelos candidatos e a proibição do compartilhemento de utensílios. Os jurados Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva estarão separados por uma barreira de acrílico.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!