Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DE SAÍDA

Globo não irá renovar contrato com o autor de novelas Aguinaldo Silva

Última novela dele na emissora foi O Sétimo Guardião, de 2018

Redação Publicado em 02/01/2020, às 16h49

Aguinaldo Silva deixa a Globo após mais de 40 anos de trabalhos
Aguinaldo Silva deixa a Globo após mais de 40 anos de trabalhos - Globo

O Grupo Globo anunciou, nesta quinta-feira (2), que não irá renovar o contrato com o autor de novelas Aguinaldo Silva

A emissora deu a notícia por meio de um comunicado oficial. "o longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais ‘Império’, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014", informaram.

O último trabalho de Aguinaldo para a emissora foi a novela O Sétimo Guardião, que foi rodeada de algumas polêmicas envolvendo o elenco.

+Leia mais: Retrospectiva 2019: Em ano chave, Amazon Prime Video e Globoplay acirram disputa com Netflix no streaming brasileiro

Por conta deste trabalho, o autor chegou a receber um processo por direitos autorais de alunos, que alegaram que ele teria feito a produção inspirado em ideias que tiveram em um workshop.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!