CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo tem quantia milionária penhorada pela Justiça por confusão no Big Brother Brasil; saiba mais

Caso aconteceu com a edição 11 do reality show

Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu no BBB11 - Transmissão/Globo
Caso aconteceu no BBB11 - Transmissão/Globo

A Rede Globo teve uma quantia de R$ 204 mil penhorados de suas contas pela Justiça de São Paulo para pagar um processo que a emissora perdeu.

Em 2011, Igor Saracene Pachi moveu uma ação de danos morais contra o canal por sua imagem ter sido usada por engano no reality Big Brother Brasil, como se ele fosse um dos selecionados para participar da edição naquele ano.



Ele foi aos tribunais e venceu o processo em todas as instâncias, segundo informações do UOL. A confusão se deu porque, no BBB11, um dos selecionados se chamava Igor Gramani, mas a emissora anunciou Pachi de forma equivocada, veiculando fotos pessoais dele na internet.

+Leia mais: "Sob Pressão - Plantão Covid": Marjorie Estiano fala sobre bastidores das gravações

Saracene chegou a se inscrever para participar da atração, mas não chegou a ser selecionado. Ainda de acordo com o portal, em 2013, o juiz Alexandre Malfatti, da 7ª Vara Cível, deu ordem para que a emissora pagasse uma indenização de R$ 30 mil em 1ª instância, por danos morais. A Globo recorreu, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão em 2º grau.

Para o UOL, a Globo afirmou que não comenta sobre ações judiciais. O escritório que representa Igor Pachi também não se pronunciou. A edição em questão do Big Brother Brasil foi vencida por Maria Melilo, e contou com a apresentação de Pedro Bial.


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.