CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Glória Maria relembra experiência com maconha: "Fui à Marte e até hoje não sei se voltei"

Jornalista falou sobre o tema para o programa Conversa Com Bial

Redação Publicado em 19/05/2020, às 15h46 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria em matéria para o Globo Repórter - Globo
Glória Maria em matéria para o Globo Repórter - Globo

Após sete meses de tratamento de um tumor no cérebro, Glória Maria concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. Durante o bate-papo virtual, Pedro Bial relembrou alguns dos momentos marcantes da carreira da jornalista e citou a matéria feita para o Globo Repórter onde ela apareceu fumando maconha na Jamaica.

Bial quis saber de Glória qual foi a refeição que ela fez após as gravações, que viraram meme na internet na época. "A gente não comeu", disse. “Eu fumei aquele negócio na mais radical e pura comunidade rastafari da Jamaica", explicou.



Em seguida, Glória contou que aquela foi uma das condições impostas pelos locais para visitar a comunidade. "Assinamos um papel dizendo que a gente respeitaria todos os regulamentos, inclusive rezar na entrada e fumar na saída", contou.

+Leia mais: Pesquisadores apontam maconha como alternativa contra o coronavírus

“Depois que a gente saiu de lá, ficamos na recepção do hotel por umas cinco, seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. Ninguém sabia onde estava.”


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.