CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Good Place ganha colecionáveis da linha Funko Pop!

Protagonistas da comédia, que está na última temporada, se transformaram em bonequinhos da coleção

Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonecos da linha Pop! da série The Good Place - Divulgação/Funko
Bonecos da linha Pop! da série The Good Place - Divulgação/Funko

Fãs de The Good Place já podem comemorar - e começar a juntar as moedas. A rede Funko anunciou nesta quarta-feira (27) uma nova linha de colecionáveis da série na famosa linha Pop!. 

A notícia vem no momento em que The Good Place se prepara para dar adeus ao público. A série está em sua quarta e última temporada, com o episódio final previsto para ir ao ar no início de 2020.

+ Leia mais: Jameela Jamil revela que quase morreu por seguir conselho de Ted Danson

Na linha, os seis protagonistas da série são transformados em bonequinhos. Michael (Ted Danson) aparece com o seu clássico terno, Chidi (William Jackson Harper) segura um livro, Tahani (Jameela Jamil) está com um vestido florido, Janet (D'Arcy Carden) segura um cacto, Eleanor (Kristen Bell) toma um iogurte frozen e Jason (Manny Jacinto) usa a roupa do seu time favorito.

Bonecos da linha Pop! da série The Good Place (Divulgação/Funko)

+ Leia mais: Último episódio de The Good Place terá 90 minutos de duração

Por enquanto, a Funko não revelou ainda quando os bonequinhos de The Good Place devem chegar às prateleiras. 


+ Que tal colecionar bonecos dos seus personagens favoritos? Esses itens estão fazendo muuuito sucesso e são perfeitos para decorar sua casa ou presentear alguém especial. Por isso, reunimos algumas dicas de produtos que vão conquistar o seu coração:

  • Funko Pop! Eleven Elevated: Item essencial para os fãs de Stranger Things, este boneco da Eleven vai fazer você amar ainda mais a personagem.
  • Funko Pop! La Casa De Papel: Repleto de detalhes, esse Funko é uma reprodução perfeita do Professor, de La Casa De Papel.
  • Funko Pop! O Mundo Sombrio De Sabrina: Impossível não se apaixonar por este Funko da Sabrina, uma das bruxinhas mais famosas do mundo. O melhor de tudo é que o Salem também vem junto. Fofo, né?
  • Funko Pop! Game Of Thrones: Perfeito para colecionar, agora você pode ter a Daenerys Targaryen e o Drogon em casa!
  • Funko Pop! Riverdale: Quem não ama a Veronica Lodge? Esse Funko em sua homenagem tem tuuudo a ver com ela!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.