Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DE VOLTA

Gravações de "The Morning Show" devem ser retomadas ainda este mês

A produção da segunda temporada da série deve voltar no próximo dia 19

Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h23

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em "The Morning Show"
Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em "The Morning Show" - Divulgação/Apple TV+

"The Morning Show" deve entrar para o hall das séries com as atividades retomadas ainda este mês. De acordo com o Deadline, as gravações da segunda temporada devem voltar no próximo dia 19 de outubro após a paralisação em março por conta da pandemia de coronavírus.

Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell estariam confirmados para o elenco da nova leva de episódios. Lembrando que o retorno do ator não era uma certeza no começo do ano porque seu contrato não teria sido renovado ainda. 



O site informa que Carell ainda não tinha gravado as suas cenas nos dois primeiros episódios da nova temporada, que estavam quase finalizados, e que as filmagens devem ser retomadas a partir daí com algumas referências à pandemia.

+ Leia Mais: Ator de "Jurassic World" faz três testes de Covid-19 por semana e se isola em hotel para gravações

A série lançada em 2019 retrata os bastidores de um telejornal após um dos âncoras ser demitido por um escândalo de assédio sexual. A produção é inspirada no livro "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", do jornalista Brian Stelter.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!