Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Gravações de série da Marvel são paralisadas por conta do coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal precisou dar uma pausa na produção

Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h12

Soldado Invernal e o falcão em foto da série
Soldado Invernal e o falcão em foto da série - Disney

A Disney decidiu interromper as gravações da série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, por conta do coronavírus. De acordo com o The Wrap, as filmagens estavam acontecendo em Praga. A produção tem previsão de streia na plataforma de streaming da Disney em agosto de 2020.

O projeto estava sendo filmada em Atlanta, Estados Unidos, onde a Marvel Studios gravou a maioria de seus filmes, mas a Disney optou por transferir a produção para a capital da República Tcheca na última semana. Nesta quinta-feira (10), todo o elenco e equipe foram instruídos a voltar para Atlanta.

+Leia mais: Anthony Mackie diz que o Falcão e o Soldado Invernal não serão amigos na série

A decisão de paralisar as gravações foi tomada depois que o Ministério da Saúde tcheco fechou escolas e impôes restrições a eventos e viagens. Também, hoje, o Festival Internacional de Cinema de Praga foi cancelado.

A produção conta com Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) como os protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal. Daniel Brühl também terá o seu retorno como o vilão Barão Zemo.

 

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!