CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gravações do especial de Friends são adiadas por conta do coronavírus

Previsão é que as gravações sejam realizadas em maio

Redação Publicado em 18/03/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends - Warner
Elenco de Friends - Warner

O elenco de Friends esperou 16 anos para se reunir para um especial de TV. Porém, eles terão que esperar um pouco mais. As filmagens da reunião especial de Friends para a HBO Max, foram adiadas para maio devido à pandemia de coronavírus.

Segundo fontes, se a nova data de produção atual se mantiver, o especial ainda estará pronto para o lançamento do serviço de streaming HBO Max, também previsto para maio. A data exata de lançamento ainda não foi anunciada, mas acredita-se que seja no final do mês.



Dada a gravidade da crise da saúde, que interrompeu toda a produção de Hollywood em questão de dias, é improvável que qualquer produção de filme ou TV possa ser retomada em maio.

+Leia mais: Saiba o que esperar do especial não-roteirizado de Friends

 As estrelas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para os seus papéis no especial.

O sexteto também atua como produtores executivo, ao lado dos criadores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.