CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grey's Anatomy: Katherine Heigl pode voltar a viver Izzie Stevens em 16ª temporada

Ellen Pompeo seguiu a atriz no Instagram e a atual roteirsta da série teria dado pistas de um possível retorno

Redação Publicado em 28/08/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Heigl em Grey's Anatomy. Crédito: Divulgação/ABC
Katherine Heigl em Grey's Anatomy. Crédito: Divulgação/ABC

Parece que Izzie Stevens, vivida por Katherine Heigl, pode voltar ao drama médico de Grey's Anatomy.

Rumores foram criados depois que Ellen Pompeo, atriz que vive a protagonista Meredith Grey, começou a seguir Katherine no Instagram.

A atriz terminou sua participação na sexta temporada, depois de tirar licença, ainda durante as gravações, para cuidar da filha adotiva, e acabar não voltando mais, deixando ainda quatro episódios em aberto. Com isso, Shonda Rhimes, criadora da série, entrou em um acordo com Katherine pela saída da atriz da produção. 

Katherine ainda chegou a exigir que retirassem sua indicação de Melhor Atriz Coadjuvante ao Emmy 2008 por acreditar que sua personagem não havia tido o destaque necessário naquela época.

Lembrando que a série da ABC foi renovada para a 16ª e 17ª temporadas, o que torna possível o retorno da médica Izzie para a série, que ainda tem bastante história para contar.

Outros fortes indícios dessa suposta volta foram algumas declarações dadas pela atual roteirista da série, Krista Vernoff.

Em entrevista, ela teria revelado que planeja o retorno de um médico antigo para a 16ª temporada. Ela disse que ainda não é uma certeza, que está realmente tentando realizar essa aparição, mas sem revelar nomes.

+ Em 15ª temporada, 'Grey's Anatomy' é renovada para 16ª e 17ª

A décima quinta temporada de Grey's Anatomy chega no próximo dia 2 de setembro na Netflix.