CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Relembre os principais momentos da 15ª temporada

Episódios do 16º ano da produção estreiam dia 15 no Prime Video e Globoplay

Bruna Calazans Publicado em 14/09/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da décima quinta temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Cenas da décima quinta temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

Para alegria dos fãs brasileiros, a décima sexta temporada de Grey's Anatomy ficará disponível no catálogo da Amazon Prime Video a partir de amanhã, dia 15. Os novos episódios também irão entrar para o catálogo do Globoplay na mesma data, bem como a temporada de estreia da série. 

Além dos episódios mais atuais, o Prime VIdeo também irá disponibilizar desde a primeira até a décima quinta temporada, que foi a última a entrar em um serviço de streaming no Brasil até o momento.



Para te preprar para entrar de cabeça no drama de Meredith Grey no novo ano da produção, separamos os principais destaques que aconteceram durante a 15ª temporada de Grey's Anatomy.

+Leia mais: Grey's Anatomy: Elenco marca início das gravações da 17ª temporada

Confira:

Novo 'Ortho God'

O Grey Sloan Memorial ganha um novo 'Ortho God'- ou Deus da Ortopedia - na 15ª temporada. O nome dele Dr. Link e é o primeiro especialista da área após a participação de Callie.

Divertido, irônico e muito cheio de si, Link acaba irritando alguns dos médicos homens e ganha o coração das mulheres. Junto com Link, Nico Kim também é apresentado como um dos especialistas em ortopedia. Eles trabalham muito bem em equipe e vão mudar os ares do hospital.

Gravidez da Teddy

Os primeiros momentos da temporada também mostram uma tentativa de Teddy de contar que está grávida de Owen Hunt, mas ela é impedida ao ver como anda a situação do doutor com Amelia Shepherd.

Ela chega até a repensar o cargo que Bailey lhe ofereceu, como chefe interina do hospital. No entanto, após alguns episódios, ela finalmente toma coragem e para revelar para Hunt e todos que está esperando um bebê.

Crise entre Bailey e Ben 

O casamento de Bailey e Ben está passando por momentos de tensão, e a cirurgiã geral acredita que o marido irá deixá-la. No entanto, o agora bombeiro em Station 19, volta para a casa e, ao invés de pedir o divórcio, cumpre uma promessa.

Ben constrói uma casa na árvore para Bailey, como havia lhe prometido no final da décima quarta temporada. O casal continua mais vivo que nunca!

DeLuca + Meredith = MerLuca

A temporada já começa com Meredith Grey tendo um sonho sensual com o italiano DeLuca. Apesar de envolver outras rapazes na imaginação da protagonista, o italiano foi quem levou a melhor com ela.

Mesmo com Link lhe esperando para um jantar romântico do Dia dos Namorados, DeLuca surpreende a médica com um beijo de tirar o fôlego no terraço do Grey Sloan Memorial.

O que será do casal?

Morte do Tatcher

Um dos momentos mais emocionantes e tristes da temporada é a morte de Tatcher, o pai de Meredith Grey. Após passar por diversas situações complicadas - como a luta contra o alcoolismo e a perda de Lexie Grey e de sua esposa, Tatcher não resiste à complicações da doença.

No leito de morte, Tatcher agradece Meredith pela parte do fígado que a filha doou, dizendo que ele só conseguiu sobreviver por sua causa. Ele também pede perdão por não ter sido mais presente.

Novo casal LGBT! 

A chegada de Nico, o novo Ortho God, mexeu com um médico em especial: Levi Schmidt. Eles começaram um envolvimento nos episódios da temporada, que acabou passando por diversos altos e baixos.

Levi ainda estava tentando entender sua sexualidade e uma forma de contar sobre seu namorado para a mãe. Eles são o novo casal LGBT da trama, que já havia apresentado antes a relação de Callie e Arizona.

Fraude

Indignada com os preços cobrados para realizar procedimentos médicos nos Estados Unidos, Meredith Grey acaba fazendo uma fraude no sistema para salvar a vida de uma menina que a família não tinha condições de pagar por tratamento.

DeLuca, no entanto, tenta assumir a culpa pela frade e acaba parando na cadeia. Diante da situação, a protagonista da série também perde sua licença - história que será abordada na 16ª temporada!


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.