CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy" surpreende fãs com retorno de outro personagem querido do passado

Terceiro episódio da 17ª temporada da produção foi marcado pela volta de George O'Malley

Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h37 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey (Ellen Pompeo) na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Meredith Grey (Ellen Pompeo) na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Os produtores da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", que começou há algumas semanas nos Estados Unidos, não estão para brincadeira. No episódio que foi ao ar na noite de quinta-feira (3), que é o terceiro do novo ano, foi marcado pela volta de George O'Malley.

A nova temporada do drama médico já havia deixado os fãs surpresos ao mostrar, no segundo episódio, uma cena inédita de Derek Shepherd, personagem interpretado por Patrick Dempsey durante 11 temporadas.



Agora, T.R. Knight voltou a interpretar o "007", que morreu em um trágico acidente na quinta temporada da série. Na cena da nova temporada, o ator - assim como Depmsey - encontrou com a protagonista Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo.

+Leia mais: Ellen Pompeo teve a ideia de trazer Patrick Dempsey de volta a "Grey's Anatomy"

Na trama da temporada, Meredith e a equipe do Grey's Sloan Memorial Hospital estão precisando lidar com a pandemia de coronavírus, enquanto a grande estrela da produção está infectada com o vírus.

Em coma e sofrendo com Covid-19, Meredith vai parar em uma praia fictícia e lá, se encontrou com o marido falecido e agora com o amigo de longa data.

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" está sendo transmitida pela ABC nos Estados Unidos. A nova leva de episódios deve chegar no Brasil pela Sony em 2021. As 16 temporadas da produção estão disponíveis nos streamings: Prime Video, GloboPlay e Netflix.