CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grey's Anatomy: Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada; assista

Série volta ao ar em novembro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teddy se declara para Owen no primeiro teaser da nova temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC
Teddy se declara para Owen no primeiro teaser da nova temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

Depois de ficar em pausa por conta da pandemia de coronavírus, as filmagens da 17ª temporada de Grey's Anatomy estão a todo vapor para o retorno da série em novembro. No novo ano, que abordará a vida dos médicos lidando com o novo vírus, também teremos a continuidade de alguns dramas deixados em aberto ao fim da temporada anterior.

+ Leia mais: Grey's Anatomy: Elenco marca início das gravações da 17ª temporada

No primeiro trailer divulgado pela ABC, vemos algumas cenas do último episódio da 16ª temporada, incluindo a traição de Teddy com Koracick, descoberta por Owen nos momentos finais do último ano. Em uma cena inédita, a médica chora e diz amar o marido, apesar do que fez. Confira:

+ Leia mais: Atriz de Grey's Anatomy se assume não-binária

A nova temporada terá um salto temporal nos primeiros episódios: "Nós começaremos cerca de um mês e meio dentro da [pandemia de] COVID, então se passará um pouco à frente de onde paramos na última temporada", explicou o ator Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca em entrevista ao Entertainment Tonight em agosto passado.

"Nós talvez tenhamos alguns flashbacks. Nós podemos ter algumas coisas referenciando a temporada passsada, só para dar um contexto até aquele momento, mas nós teremos um pequeno salto quando começarmos essa temporada em termos de período. Nós não voltaremos exatamente de onde deixamos", acrescentou.

+ Leia mais: Nasce o segundo filho de Camilla Luddington, estrela de Grey's Anatomy

Para o retorno das gravações, a produção de Grey's Anatomy precisou tomar um cuidado redobrado para garantir a segurança de todos os membros do elenco e da equipe de filmagem: "Temos a sorte de poder usar EPIs porque brincamos de médico, então, sinto pelos outros programas, que não são do mundo dos médicos. Eu realmente sinto muito por eles, porque é um desafio adicional que eles têm que enfrentar", celebrou Gianniotti.

A 17ª temporada estreia no próximo dia 12 de novembro, no canal ABC, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, mas ainda não tem previsão de estreia. A 16ª temporada acaba de chegar às plataformas de streaming Globoplay e Amazon Prime Video.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.