CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Guilherme é o novo líder do BBB20: Veja quem ele deve indicar ao paredão

Marcela já está no paredão e Victor Hugo venceu a prova do anjo

Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme é quarto líder do BBB20 - Globo
Guilherme é quarto líder do BBB20 - Globo

Na noite da última quinta-feira (13), Guilherme foi eleito o líder do Big Brother Brasil pela segunda vez após vencer uma prova de sorte.

Denominada Selva, todos os 17 brothers participaram individualmente na prova do líder. No gramado da casa tinham duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas.

O participante sorteado escolhia o brother que iria se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. Quatro bases tiveram o poder da troca: samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estivesse nessas bases poderia escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar.

No final, Gabi ficou com a posição de água - que dava ao participante o poder de indicar o líder. A cantora escolheu seu parceiro, Guilherme.

+ Leia mais: Babu Santana faz aliança com Prior e Lucas no BBB20: "Entrei para o time dos brucutus"

Marcela entrou automaticamente no paredão depois de finalizar a prova ocupando a posição de samambaia no tabuleiro da disputa. Para desfrutar da área VIP, Guilherme escolheu Gabi, Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong.

Agora, o modelo terá a função de indicar um nome para o paredão no próximo domingo. O escolhido irá disputar a permanência na casa contra Marcela e outro participante, visto que será um paredão formado por três pessoas.

Quem o líder deverá indicar? Listamos alguns participantes que podem estar na mira de Guilherme.

Victor Hugo

Victor Hugo venceu a prova do anjo nesta sexta-feira (14), e indicou para o monstro as sisters Flayslane e Bianca. Elas também deixaram a área VIP e foram para a Xepa.

O psicólogo pode estar no alvo do líder já que Guilherme tem grande afinidade com a Boca Rosa. Além disso, Victor é conhecido dentro da casa por estar sempre em cima do muro.

Manu Gavassi

A cantora Manu Gavassi já afirmou anteriormente que não irá direcionar seu voto para nenhuma mulher da casa.

Isso pode ser visto como uma ameaça para Guilherme, tornando a sister um alvo fácil para disputar o paredão contra Marcela.

Babu

Na primeira vez em que Guilherme foi líder no BBB, ele indicou o participante Babu para o paredão. Logo, o ator pode ser escolhido novamente por ele.

+Leia mais: Romance ou amizade? Confira 5 momentos entre Gizelly e Marcela no BBB20

Ainda, Babu já ficou revoltado com Gabi - parceira de Guilherme na casa - quando a cantora acabou estragando um peixe. Na ocasião, o ator ficou revoltado com a situação e deu uma bela bronca na sister. Guilherme achou a atitude de Babu um pouco exagerada.

Daniel

Depois de vencer a prova que colocou Marcela no paredão, Guilherme tentou acalmar a sister e disse: "Não vou colocar a Gizelly nem a Thelma". As três são muito amigas no reality.

+Leia mais: BBB20: Daniel é criticado nas redes sociais por banho demorado: "E a Amazônia?"

Logo, uma das escolhas de Guilherme pode ser o Daniel - que veio da Casa de Vidro. Desde a entrada do participante na casa, Guilherme e outros brothers estão acreditando que o ativista está usando Marcela para se beneficiar dentro do jogo.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.