CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

No Mais Você, Guilherme pede desculpas por conflitos nos relacionamentos com Gabi Martins e Bianca Andrade

Brother foi eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos em disputa contra Pyong Lee e Gizelly

Redação Publicado em 04/03/2020, às 09h20 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme participa do Mais Você após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Guilherme participa do Mais Você após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Eliminado do Big Brother Brasil 20, na noite de terça-feira (3), Guilherme foi tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (4).

Antes do participante sequer sentar à mesa, a apresentadora já disparou: "Já entendeu por que você chegou aqui hoje?", perguntou antes de chamar o intervalo. Na volta, a apresentadora perguntou sobre o relacionamento de Guilherme com Gabi.

+ Leia mais: Eliminado, Guilherme declara que não teria ficado com Bianca Andrade mesmo se ela estivesse solteira

"Lá, tudo é muito intenso. A partir do momento que conheci o jeito dela, acabei me apaixonando de verdade e acabou acontecendo", declarou. "Apesar de estar focado no jogo, não poderia ter deixado de viver. Foi algo da minha vida que levei para lá também. Acaba fugindo um pouco do jogo, de ficar querendo só o prêmio".

Ana Maria Braga também falou sobre a promessa do modelo de esperar a namorada fora da casa e se ele pretende cumpri-la: "Quando eu falei aquilo, falei de verdade, estou esperando ela aqui. Ela vai sair, vai conversar, ver como as coisas estão aqui fora, mas eu quero continuar com ela. A gente vai conversar, claro, quando ela sair, mas a minha intenção é continuar, sim", declarou Guilherme.

+ Leia mais: Victor Hugo acredita viver trisal com Guilherme e Gabi Martins: "Voltamos às mil maravilhas"

Em seguida, a apresentadora tocou no relacionamento entre Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, quinta eliminada do programa: "Teve um evento que surgiu. Uma pedra no caminho da Gabi, que foi a Bianca. Começou como amizade, mas ela chegou a falar que estava interessada em você", comentou Ana Maria.

"Antes de tudo, eu queria desculpas a ela e à família dela por tudo o que aconteceu", declarou. "Minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. Eu gosto de cuidar das pessoas, tanto que fiz isso com várias pessoas, como fiz com o Victor Hugo, que foi um cara que me apeguei bastante".

+ Leia mais: Daniel se desespera ao pensar que quebrou a coluna de Flayslane

Ana Maria então mostrou cenas do brother com Bianca em uma festa onde a sister pediu para que Guilherme se afastasse dela ou acabaria o beijando: "Ali você já estava com a Gabi", pontuou a apresentadora.

"A gente já tinha ficado, não estávamos namorando. Eu tinha deixado muito claro, desde o começo, que a única pessoa que eu queria era a Gabi", respondeu o modelo. "Mas você não acha que, se fosse ao contrário, não daria uma insegurança?", retrucou Ana Maria.

"A gente conversou sobre isso. Eu reconheço meu erro. Pedi desculpas pra ela. Ela aceitou. Queria pedir desculpas a Gabi novamente, à família dela, e falar que minhas intenções são claras, tanto em relação à Gabi quanto à Bianca", disse.

+ Leia mais: Vaza áudio de Fernanda Keulla afirmando que teve que "passar pano" para Guilherme

Guilherme ainda disse que entende que errou e pediu desculpas por seu relacionamento com a Bianca e o resultado que isso teve em Gabi: "A partir do momento em que me envolvi com a Gabriela, eu não soube dosar o carinho que eu tinha com a Bianca", declarou. "Eu errei, falei pra Gabi que errei, ela me perdoou e a gente conseguiu continuar isso. Fica uma cicatriz, mas ela estava disposta a passar por cima disso, por isso a gente continuou e eu saí de lá namorando".

Ana Maria também o questionou sobre a desconfiança de Gabi, mesmo após a eliminação de Bianca: "Ela já era insegura. Ela sempre falou isso em relação a traumas dela. Mas eu sei que a minha parcela de erro causou mais insegurança. Mas eu sempre tive cuidado de respeitar, cuidar".


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.