CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gwendoline Christie, a Brienne de 'Game of Thrones', adivinhou o final da série

Atriz fez um palpite certeiro sobre quem se sentaria no Trono de Ferro no final da série lá em 2017

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwendoline Christie e Nikolaj Coster-Waldau em entrevista. - Reprodução/ExtraTV
Gwendoline Christie e Nikolaj Coster-Waldau em entrevista. - Reprodução/ExtraTV

Todo mundo tinha feito previsões sobre o final de Game of Thrones e sobre quem se sentaria no Trono de Ferro. Muita gente errou por causa do final improvável, mas Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne na série, acertou na mosca em uma entrevista de 2017.

Em uma entrevista para o Extra gringo, Christie e Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister) falaram sobre quem eles achavam que iria terminar no Trono de Ferro.

Nikolaj pensou que seria Daenerys Targaryen ou o Rei da Noite, em um final mais trágico, mas Gwendoline discordou. Ela aponto que a série costuma ser imprevisível e que, por isso, Bran Stark seria escolhido como rei. E ela acertou!

Gwendoline disse que seria alguém fora das escolhas comuns: "O que nós sabemos sobre a série é que Game of Thrones constantemente te surpreende, então estou me perguntando se pode ser Bran."

"Porque nós sempre vemos o mundo de sua perspectiva, não é?", ela continua. "Nós continuamos a ver as visões dele. Seria ele no futuro, projetando o passado?"

++ Fab 5 participa do último programa de Jonathan Van Ness sobre 'Game of Thrones'

Confira a entrevista: