Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

Hadson, do BBB20, revela que mãe está com suspeita de coronavírus: "Está difícil"

Ex-brother ainda reclamou sobre quem quebra as regras relacionadas ao isolamento social

Redação Publicado em 06/05/2020, às 12h28

Hadson e sua mãe, dona Paula
Hadson e sua mãe, dona Paula - Instagram

O ex-participante do Big Brother Brasil Hadson Nery usou seu perfil nas redes sociais para contar que sua mãe, dona Paula, está com suspeita de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela ainda não realizou o teste para confirmar a informação.

Além de falar sobre a situação de sua mãe, Hadson fez críticas aos governantes do Pará, estado onde vive. "Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown", revelou.



Em seguida, ele também comentou a situação dos hospitais. "Os hospitais públicos e particulares estão um caos", emendou.

+Leia mais: Flayslane fará par romântico com Felipe Prior em clipe dirigido por Babu Santana

Hadson também aproveitou para criticar pessoas que não estão respeitando as regras de isolamento social recomendadas para conter o avanço do vírus. "Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar, pois estamos vendo muita gente morrer."

Por mim, ele lamentou não estar conseguindo ajudar sua mãe tanto quanto gostaria. "Tenho medo de passar algo para minha namorada e meu filho", admitiu.

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!