Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Haja Coração": Leozinho revela a Fedora que não pode se casar com ela

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 23/10/2020, às 10h39

Leozinho dirá a Fedora que não poderá se casar com ela porque os pais dele acreditam que ela é pobre
Leozinho dirá a Fedora que não poderá se casar com ela porque os pais dele acreditam que ela é pobre - Globo/João Cotta

Leozinho (Gabriel Godoy) está investido em seu plano de dar um golpe em Fedora (Tatá Werneck), mas nos próximos capítulos de "Haja Coração", o golpista dirá à herdeira que desistiu de se casar com ela. A decisão não será fruto de um arrependimento. Na verdade, tudo faz parte dos planos do falso herdeiro, que não deseja ir com tanta sede ao pote e quer conquistar a confiança de Fedora para que tudo corra bem.



O casal está no meio de um jantar romântico, com direito a dançarina do ventre e joias (falsas) de presente, quando Leozinho diz a Fedora que os pais dela não a aprovaram como futura esposa dele. Ela questionará o amado sobre o motivo e perguntará se tem algo a ver com as publicações que faz na internet, mas Leozinho diz que não e revela o verdadeiro motivo: os pais dele acreditam que Fedora é pobre.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Zeca bate em Ruy por causa de Ritinha

Dessa forma, ela precisa passar alguns bens da famíli para o nome dela e provar que, na verdade, é bem rica. Chorando, Fedora pede a Aparício (Alexandre Borges) fazer a transferência, mas ele se nega, dizendo ter entendido todo o plano de Leozinho. "Haja Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!