CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Haja Coração": Leozinho revela a Fedora que não pode se casar com ela

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 23/10/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leozinho dirá a Fedora que não poderá se casar com ela porque os pais dele acreditam que ela é pobre - Globo/João Cotta
Leozinho dirá a Fedora que não poderá se casar com ela porque os pais dele acreditam que ela é pobre - Globo/João Cotta

Leozinho (Gabriel Godoy) está investido em seu plano de dar um golpe em Fedora (Tatá Werneck), mas nos próximos capítulos de "Haja Coração", o golpista dirá à herdeira que desistiu de se casar com ela. A decisão não será fruto de um arrependimento. Na verdade, tudo faz parte dos planos do falso herdeiro, que não deseja ir com tanta sede ao pote e quer conquistar a confiança de Fedora para que tudo corra bem.



O casal está no meio de um jantar romântico, com direito a dançarina do ventre e joias (falsas) de presente, quando Leozinho diz a Fedora que os pais dela não a aprovaram como futura esposa dele. Ela questionará o amado sobre o motivo e perguntará se tem algo a ver com as publicações que faz na internet, mas Leozinho diz que não e revela o verdadeiro motivo: os pais dele acreditam que Fedora é pobre.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Zeca bate em Ruy por causa de Ritinha

Dessa forma, ela precisa passar alguns bens da famíli para o nome dela e provar que, na verdade, é bem rica. Chorando, Fedora pede a Aparício (Alexandre Borges) fazer a transferência, mas ele se nega, dizendo ter entendido todo o plano de Leozinho. "Haja Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.