CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Haja Coração": Tancinha se emociona com vestido de noiva dado por Apolo

Segundo capítulo da trama vai ao ar nesta terça-feira (13)

Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h07 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tancinha (Mariana Ximenes) se emociona com o vestido de noiva que Apolo (Malvino Salvador) trouxe para ela - Globo/Paulo Belote
Tancinha (Mariana Ximenes) se emociona com o vestido de noiva que Apolo (Malvino Salvador) trouxe para ela - Globo/Paulo Belote

O segundo capítulo de "Haja Coração", que vai ao ar nesta terça-feira (13), já está em clima de romance. Na trama, o amor de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nasceu ainda na infância. Vinte anos depois, o casal assumiu um compromisso de noivado, e os dois não poderiam estar mais felizes.



E se a feirante já era apaixonada por Apolo, vai ficar ainda mais encantada ao ver o presente que o caminhoneiro lhe trouxe. Ao abrir a caixa, Tancinha irá se deparar com um vestido de noiva. Ela ficará emocionada e dirá que gostaria que o pai estivesse presente no casamento, para levá-la até o altar.

+Leia mais: "Flor do Caribe": Alberto arma plano para separar Ester de Cassiano

O pai de Tancinha, Guido (Werner Schünemann), desapareceu quando os filhos ainda eram pequenos. A mãe do feirante, Francesca (Marisa Orth), e o irmão, Giovanni (Jayme Matarazzo) acreditam que Aparício (Alexandre Borges) possa ter assassinado o patriarca da família Di Marino.

Edição especial de "Haja Coração", exibida por conta da pandemia de coronavírus, substituiu "Totalmente Demais" como novela das 19h na tela da Globo.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.