CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Handmaid's Tale: Continuação do livro também vai ser adaptada para a TV

Novo livro da autora Margaret Atwood, intitulado The Testaments, será lançado nos próximos dias nos EUA

Redação Publicado em 04/09/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale - Divulgação/Hulu
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale - Divulgação/Hulu

A série The Handmaid's Taledeve continuar fazendo sucesso na TV por mais um bom tempo. 

É que a produção é baseada na obra literária O Conto da Aia, de Margaret Atwood, que vai ganhar uma continuação nas livrarias, intitulada The Testaments. Com isso, o serviço de streaming responsável pela série original, o Hulu, já estuda uma adaptação para a TV também do novo livro. 

De acordo com a EW, a produtora MGM já está discutindo com o criador da série, Bruce Miller, um jeito de fazer The Testaments virar uma continuação para The Handmaid's Tale também na TV. 

O livro ainda vai chegar às prateleiras dos EUA na próxima semana e ainda não deve impactar a quarta temporada de The Handmaid's Tale, que começa a ser gravada em breve. 

A história do novo livro de Atwood se passa cerca de 15 anos após os acontecimentos de O Conto da Aia

Para a EW, a escritora revelou que já havia passado as informações do novo livro, incluindo vários novos personagens, para os roteiristas da série. "A história dos personagens da série está em aberto no momento, então é de Bruce e seu competente time de roteiristas a decisão de como posicionar essas pessoas." 

O presidente das produções de TV da MGM, Steve Stark, soltou um comunicado confirmando o interesse em adaptar o novo livro da escritora. "Margaret Atwood é um ícone da literatura que continua a desafiar os leitores na sua prosa provocativa", declarou. "Ela tem sido uma parceira incrível da MGM na produção de The Handmaid's Tale e nós estamos ansiosos para trabalhar com ela no animador próximo capítulo da história."