CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NA TV AMERICANA

Ex-namorados, Harry Styles e Kendall Jenner respondem perguntas constrangedoras em programa; assista

Durante um quadro ao estilo "verdade e desafio", os dois se recusaram a responder algumas questões

Redação Publicado em 11/12/2019, às 07h39 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner e Harry Styles no programa The Late Late Show - Reprodução/YouTube
Kendall Jenner e Harry Styles no programa The Late Late Show - Reprodução/YouTube

Harry Styles substituiu o apresentador James Corden no programa americano The Late Late Show no episódio exibido nesta terça-feira (10). A socialite Kendall Jenner, ex-namorada do cantor, foi convidada do programa e, durante um jogo de verdade ou desafio, ambos responderam perguntas comprometedoras. 

No jogo "Spill Your Guts", o participante que não responder a pergunta terá que comer um dos pratos bizarros disponíveis na mesa do programa. Todas as questões são elaboradas pela produção do programa. 

+ Leia mais: Harry Styles revela que novo álbum foi inspirado em "estar triste e sexo"

Kendall é uma das únicas da família Jenner/Kardashian que ainda não teve filhos e foi desafiada a fazer uma lista elegendo seus irmãos do melhor para o pior na educação das crianças. "Eles são todos incríveis, de verdade", disse ela. "Rob é o número um... Depois seria Khloe, Kim, Kylie e Kourtney."

Em seu turno, ela perguntou quais músicas do primeiro álbum solo de Harry Styles eram sobre ela, mas ele preferiu consumir esperma de bacalhau, um prato japonês, para não responder. "É para cuspir ou engolir?", brincou. 

+ Leia mais: Após esquete de Harry Styles como personagem “safadinho”, marca de pão recebe comentários sugestivos nas redes sociais

Questionado se já assistiu a algum episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, Harry Styles foi irônico na resposta. "Sim, foi aquele que vocês estão comendo salada na cozinha e então começam a gritar umas com as outras", disse. 

Kendall Jenner não quis responder duas perguntas: quem era a modelo mais chata que ela conhecia e qual era a celebridade mais inesperada que já mandou mensagens a ela nas redes sociais. 

+ Leia mais: Kim Kardashian responde comentário de Kendall Jenner sobre nome de seu filho

Para não responder uma pergunta sobre a carreira solo de seus ex-companheiros de One Direction, ele nem esperou que Kendall terminasse a pergunta e mordeu um escorpião marinho sem pensar duas vezes, terminando o quadro. 

Harry Styles e Kendall Jenner tiveram um breve relacionamento e chegaram a reatar após o primeiro término, mas o casal se separou definitivamente em março de 2016, mantendo uma relação amigável desde então. 

+ Leia mais: Shania Twain revela possível parceria com Harry Styles

Nas redes sociais, a entrevista repercutiu entre os fãs do cantor, que começaram a discutir antigas teorias sobre qual música de seu primeiro álbum solo era para Kendall, ou até mesmo se existia alguma inspirada pelo relacionamento de ambos. O nome da modelo ficou entre os termos mais comentados do Twitter nesta manhã. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Harry Styles revela participação de ex-namorada na música Cherry, do novo álbum

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?


David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9


Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD


The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u


Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3


Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.