Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

He-Man vai ganhar continuação em nova série da Netflix

Masters of the Universe: Revelation é o título da produção de Kevin Smith em parceria com a Mattel TV

Redação Publicado em 19/08/2019, às 16h27

None
He-Man. Crédito: Divulgação/Mattel

Kevin Smith trará He-Man de volta para as telinhas com a Netflix. Segundo a Entertainment Weekly, o produtor fez o anúncio na Power-Con Convention, na Califórnia, Estados Unidos, no último domingo (18).

Com o nome de Masters of the Universe: Revelation, a produção de Smith vai focar na continuação das histórias do clássico da década de 1980 e ele falou ao Entertainment Weekly sobre o novo projeto.

"Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo", disse.  “Em Revalation, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor!" continuou.

"Trazido à vida com os desenhos de personagens mais metálicos que a Powerhouse Animation pode conter na tela, esta é a história do Masters of the Universe que você sempre quis ver quando criança! ”, completou.

A Mattel Television está produzindo a série com Rob David, vice-presidente da empresa e autor de He-Man: The Infinity War. Ele também falou um pouco sobre a novidade. "Masters of the Universe tem sido um fenômeno cultural por gerações, inspirando os fãs a descobrirem seu próprio poder", disse.

“Os fãs desta franquia têm esperado pela continuação desses personagens, e Kevin Smith é o parceiro perfeito para essa expansão, através de uma série animada e dinâmica na Netflix", completou.

Eric Carrasco, Tim Sheridan, Diya Mishra e Marc Bernardin colaboram com o roteiro e também ficam responsáveis pela animação ao lado da Castlevania’s Powerhouse Animation.

+ Noah Centineo fala sobre a responsabilidade de ser He-Man nos cinemas

Lembrando que um filme live-action de He-Man foi anunciado este ano com Noah Centineo como protagonista, direção de Aaron e Adam Nee e previsão de estreia para outubro de 2020.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!