Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

The Crown: Helena Bonham Carter diz que consultou médium para falar com Princesa Margaret, morta em 2002

A atriz assume o papel na terceira temporada da série inspirada na história da Rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 07/10/2019, às 11h09

Helena Bonham Carter será a Princesa Margaret na nova temporada de The Crown
Helena Bonham Carter será a Princesa Margaret na nova temporada de The Crown - Reprodução/Instagram

Durante um festival de literatura no Reino Unido, a atriz Helena Bonham Carter, conhecida por seu papel como Belatriz Lestrange na série Harry Potter, contou que procurou um médium para falar com a Princesa Margaret ao ser escolhida para interpretá-la na nova temporada de The Crown, série da Netflix sobre a realeza britânica.

"Ela disse que estava feliz que era eu", declarou a atriz. "Minha principal questão, quando interpreto alguém real, é que você meio que quer a benção deles porque tem uma responsabilidade." Irmã da rainha Elizabeth II, Margaret morreu em 2002 com a saúde debilitada por ter fumado durante toda a sua vida adulta.

++ Olivia Colman fala sobre troca de elenco em The Crown: "Todo mundo ama Claire Foy, tenho o pior trabalho do mundo"

A princesa ainda teria dado dicas à atriz: "Mas você terá que se cuidar e andar mais arrumada e limpa", contou Helena. "E então ela disse: 'Acerte na hora de fumar. Eu fumava de uma forma bastante particular. Lembre-se disso - essa é uma dica importante -, a piteira servia mais como um instrumento para me expressar do que para fumar."

Carter substitui Vanessa Kirby, que interpretou a princesa nas duas primeiras temporadas da série. A ideia é mostrar o envelhecimento dos personagens.

A terceira temporada de The Crown estreia em novembro e a série já foi renovada para uma quarta temporada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!