CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / LANÇAMENTO

Henry Cavill, de The Witcher, revela que sempre sonhou em interpretar Geralt: "Espero ter feito justiça a ele"

O ator não escondeu sua paixão pela história dos livros e dos games na hora de conseguir o papel

Redação Publicado em 20/12/2019, às 08h21 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia em cena de The Witcher - Divulgação/Netflix
Henry Cavill como Geralt de Rívia em cena de The Witcher - Divulgação/Netflix

A aguardada série The Witcher chegou nesta sexta-feira (20) na Netflix. Henry Cavill, que interpreta o bruxo Geralt de Rívia, não esconde que lutou muito pelo papel de protagonista no projeto, por ser grande fã da história - desde os livros de Andrzej Sapkowski até os games. 

Ele revelou que sempre considerou viver o personagem. "É a realização de um sonho. eu me considero muito sortudo, eu amo atuar de qualquer maneira, mas ter a chance de fazer um personagem que eu interpreto de qualquer maneira na minha mente no tempo livre, é um sonho se tornando realidade", disse em entrevista ao site australiano News. "Eu espero ter feito justiça a ele."

+ Leia mais: Netflix renova série The Witcher antes mesmo da estreia da primeira temporada

Assim que soube sobre os rumores da produção, entrou em contato com sua equipe. "Eu disse 'Certo, eu quero ao menos estar presente o mais cedo possível e tentar conseguir o papel. É muito, muito importante para mim'", contou. "Quando chegou ao estágio de haver reuniões com os produtores, meus agentes disseram 'Olha, vocês precisam falar com esse cara, se não ele vai aparecer de qualquer jeito'". 

A produtora executiva da série, Lauren Schmidt Hissrich, revelou em julho que fez testes com 207 candidatos para o papel de Geralt. "Henry é um grande fã e o conheci logo no comecinho do processo e ele disse que queria o papel. Eu disse 'Henry, nós te amamos, mas nem começamos a pensar no elenco ainda'", contou na Comic Con de São DIego. 

Apesar de ter dito que o ator foi "muito irritante" na insistência para conseguir o papel, ela disse que não conseguia tirar a voz dele da mente enquanto escreviam o personagem. "Ele encarna Geralt em uma maneira que ninguém mais poderia", disse. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.