CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

High School Musical: Disney divulga primeiro pôster da série para o streaming

Produção estreará no serviço de streaming da Disney no dia 12 de novembro

Redação Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo cartaz da série de High School Musical (Reprodução/Instagram)
Novo cartaz da série de High School Musical (Reprodução/Instagram)

A Disney liberou hoje por meio de suas redes sociais o inédito pôster da série musical de High School Musical, que será lançada exclusivamente no serviço de streaming da empresa, o Disney+. 

No cartaz divulgado pode-se ver os atores Joshua Bassett, Olivia Rordrigo, Matt Cornett e Dara Renee, que darão vida ao elenco principal.

Chamada de High School Musical: The Musical :The Series, a produção não será um reboot da narrativa dos filmes, mas sim terá um novo começo. Na legenda no Instagram, a própria empresa fez questão de ressaltar isso ao escrever que esse é "o começo de algo novo' ao fazer um trocadilho com a faixa Start Of Something New, da franquia de filmes. 

Na nova trama, a série seguirá um novo grupo de adolescentes que participarão de um musical no colégio. A história é focada em Ricky (Joshua Bassett), skatista que faz uma audição para o musical na tentativa de reconquistar Nini (Olivia Rodrigo), sua ex-namorada. As coisas começam a ficar difíceis por ela, na verdade, estar namorando E.J. (Matt Cornett). 

++Disney mostra as primeiras fotos da série de High School Musical

A série exclusiva do Disney+ estreia no dia 12 de novembro na plataforma.