Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Docs e shows

'Homecoming', de Beyoncé, e outras produções da Netflix com artistas pop

O documentário/show da diva norte-americana estreou na plataforma nesta quarta-feira (17)

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 10h25 - Atualizado às 14h31

Beyoncé no documentário 'Homecoming', da Netflix
Beyoncé no documentário 'Homecoming', da Netflix - Divulgação/Netflix

Homecoming já pode ser assistido na Netflix. O documentário, que retarata a diva pop Beyoncé e sua brilhante performance no Festival Coachella de 2018, foi lançado nessa quarta-feira (17).

Junto com o documentário/show, a Beyoncé lançou também um novo álbum ao vivo, com as músicas da sua apresentação no Coachella.

A chegada de Homecoming à Netflix deixa um gostinho de quero mais. Por sorte, a plataforma traz ainda outras produções originais sobre alguns grande artistas do mundo pop.

Relembre algumas que retratam importantes momentos de cantoresmundialmente famosos e reconhecidos:

Gaga: Five Foot Two

Filmado em 2017, Gaga: One Foot Two documenta os momentos acerca da produção e do lançamento de seu álbum Joanne e dos preparativos para a sua inédita apresentação no intervalo do Super Bowl. Importantes registros dos bastidores da carreira dessa artista única. São 1 hora e 40 minutos de duração com direção de Chris Moukarbel.

Justin Timberlake + The Tenessee Kids

A obra retrata o último dia de performance da turnê mundial 20/20 Experience World Tour, de Justin Timberlake e a banda The Tenessee Kids. São gravações do último e majestoso show que aconteceu em novembro de 2015, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. São 1 hora e 30 minutos de duração com direção de Jonathan Demme.

Taylor Swift - Reputation Stadium Tour

Taylor Swift Reputation Stadium Tour, também original da Netflix, mostra a performance em Dallas da quinta turnê da cantora norte-americana, de mesmo nome da produção, que divulgou o álbum Reputation ao longo de 2018. São 2 horas e 5 minutos de duração com direção de Paul Dugdale.

Vai Anitta

Lançada no ano passado, Vai Anitta é uma série documental que mostra os bastidores do grande projeto da artista pop brasileira para se inserir no mercado internacional, o seu Check Mate. Com seis episódios, a série mostra as gravações, viagens e problemas de Anitta durante os meses em que revelou ao mundo suas primeiras canções voltadas ao exterior, como Downton e Is That for Me.

++ 'HOMECOMING': Beyoncé lança álbum gravado ao vivo no show do Coachella

Todos os documentários ou shows estão disponíveis na Netflix. Bom para fazer uma maratona de produções baseadas em ícones pop.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!