CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Docs e shows

'Homecoming', de Beyoncé, e outras produções da Netflix com artistas pop

O documentário/show da diva norte-americana estreou na plataforma nesta quarta-feira (17)

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 10h25 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no documentário 'Homecoming', da Netflix - Divulgação/Netflix
Beyoncé no documentário 'Homecoming', da Netflix - Divulgação/Netflix

Homecoming já pode ser assistido na Netflix. O documentário,que retarata a diva pop Beyoncé e sua brilhante performance no Festival Coachella de 2018, foi lançado nessa quarta-feira (17).

Junto com o documentário/show, a Beyoncé lançou também um novo álbum ao vivo, com as músicas da sua apresentação no Coachella.

A chegada de Homecoming à Netflix deixa um gostinho de quero mais. Por sorte, a plataforma traz ainda outras produções originais sobre alguns grande artistas do mundo pop.

Relembre algumas que retratam importantes momentos de cantoresmundialmente famosos e reconhecidos:

Gaga: Five Foot Two

Filmado em 2017, Gaga: One Foot Two documenta os momentos acerca da produção e do lançamento de seu álbum Joanne e dos preparativos para a sua inédita apresentação no intervalo do Super Bowl. Importantes registros dos bastidores da carreira dessa artista única. São 1 hora e 40 minutos de duração com direção de Chris Moukarbel.

Justin Timberlake + The Tenessee Kids

A obra retrata o último dia de performance da turnê mundial 20/20 Experience World Tour, de Justin Timberlake e a banda The Tenessee Kids. São gravações do último e majestoso show que aconteceu em novembro de 2015, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. São 1 hora e 30 minutos de duração com direção de Jonathan Demme.

Taylor Swift - Reputation Stadium Tour

Taylor Swift Reputation Stadium Tour, também original da Netflix, mostra a performance em Dallas da quinta turnê da cantora norte-americana, de mesmo nome da produção, que divulgou o álbum Reputation ao longo de 2018. São 2 horas e 5 minutos de duração com direção de Paul Dugdale.

Vai Anitta

Lançada no ano passado, Vai Anitta é uma série documental que mostra os bastidores do grande projeto da artista pop brasileira para se inserir no mercado internacional, o seu Check Mate. Com seis episódios, a série mostra as gravações, viagens e problemas de Anitta durante os meses em que revelou ao mundo suas primeiras canções voltadas ao exterior, como Downton e Is That for Me.

++ 'HOMECOMING': Beyoncé lança álbum gravado ao vivo no show do Coachella

Todos os documentários ou shows estão disponíveis na Netflix. Bom para fazer uma maratona de produções baseadas em ícones pop.