CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Internauta reúne supostas imagens raras de bastidores da TV Globo

As fotos apresentam Silvio Santos, Xuxa, o Projac e mais

Redação Publicado em 27/05/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro - Instagram
Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro - Instagram

Um perfil do Twitter surpreendeu os internautas com uma thread inusitada na madrugada desta quarta-feira (27) que reúne diversas supostas imagens raras dos bastidores da TV Globo.

Tem foto de Silvio Santos na gravação da famosa chamada de fim de ano da emissora na época em que trabalhou por 11 anos na empresa - antes do SBT existir.



Uma suposta foto traz a construção do Projac, de 1988, criado como Projeto Jacarepaguá, que passou a se chamar Estúdios Globo nos últimos anos.

Tadeu Schimidt aparece supostamente de bermuda enquanto gravava uma chamda para o Fantástico - que parece aparecer só sua camisa social na câmera.

Uma suposta imagem dos bastidores de Sítio do Picapau Amarelo traz o ator que vivia o Saci Pererê com uma meia azul, que seria editada para o personagem aparecesse com uma perna só.

+ Leia Mais: Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos na emissora

A publicação ainda conta com os bastidores da famosa abertura do Fantástico com a modelo saindo da água, supostas imagens de incêndios no Projac, da Cuca sem fantasia e até um flagra da gravação da abertura da novela Deus nos Acuda e muito mais. Confira:

Tentamos entrar em contato com a assessoria da Globo para confirmar a veracidade das imagens, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.