CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Internautas reagem às atitudes de Daniel no BBB20: "Eu não suporto o sabugo"

O participante está sendo criticado por seu desperdiço de comida e água

Redação Publicado em 21/02/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel se considera ativista fora da casa - Instagram
Daniel se considera ativista fora da casa - Instagram

Os fãs de Big Brother Brasil acreditaram que Daniel, por ser ativista, seria o mais consciente da casa, mas todos se enganaram. O participante é o que mais desperdiça água e comida, comprometendo os demais. Toda a semana é uma situação nova e os internautas se perguntam "E a Amazônia?".

+ Leia mais: BBB20: Marcela revela desconfiar de olhares de Daniel para outra e se declara para Gizelly: "Eu te amo, bruxinha"

Além dos banhos demorados, Daniel já lavou as mãos no filtro de água para molhar os cabelos, deixando o chão todo molhado. Colocou comida demais no prato e jogou no lixo, num momento em que a casa está em crise e não possuem estalecas suficientes para fazer as compras da semana. 

O público do programa já está saturado das atitudes de Daniel e não se importaram em compartilhar as suas percepções do confinado. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.