CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Internautas são surpreendidos com séries da HBO no catálogo da Amazon Prime Video: "Netflix virou uma piada"

A plataforma de streaming adicionou centenas de conteúdos, que ainda não estão disponíveis

Redação Publicado em 11/06/2020, às 17h21 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do catálogo da plataforma de streaming - Amazon Prime Video
Imagens do catálogo da plataforma de streaming - Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video não está para brincadeira e surpreendeu seus assinantes com a incrível novidade de diversas séries e conteúdos da HBO em seu catálogo.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Ainda em modo indisponível, as produções de sucesso como Game of Thrones, Big Little Lies, Euphoria, entre outras, deram as caras na plataforma e os internautas não estão sabendo lidar com isso, além de compararem com a concorrente Netflix.



O Twitter encheu de comentários sobre a novidade e tem muita gente especulando sobre uma suposta enfraquecida na Netflix com a chuva de conteúdos que surgiram na Prime Video. "Agora com os conteúdos da HBO no Prime Video, a Netflix virou uma piada", escreveu um perfil. "E a Prime Video que está prestes a dar a maior rasteira da vida na Netflix agregando o catálogo da HBO", comentou outro. 

+ Leia Mais: Novo filme erótico da Netflix agita a web com cenas quentes; veja reações

"Alguem por gentileza compra Netflix, Prime Video, HBO Go, Apple TV e faz uma plataforma só", questionou um internauta. Confira as reações:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.