CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Intérprete de Cersei não queria aquela cena com o Euron Greyjoy em 'Game of Thrones'

Atriz Lena Headey insistiu que sua personagem não iria ceder: 'Continuaria lutando'

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey como Cersei em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Lena Headey como Cersei em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Cuidado com spoilers a seguir! 

No episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, exibido no último domingo, 14, o público se surpreendeu com uma atitude inesperada da personagem Cersei Lannister, autoproclamada rainha dos Sete Reinos. 

Cersei, que aceitou um "noivado" com Euron Greyjoy em troca de sua frota de navios, resolveu ceder aos caprichos do cara, a quem ela chamou de o "homem mais arrogante" que ela já conheceu. 

Inicialmente, ao receber a proposta de um "encontro íntimo", ela resistiu. "Você que uma rainha? Conquiste-a", disse. Entretanto, ela acabou indo para a cama com ele.

++ Os melhores memes sobre o primeiro episódio de 'Game of Thrones'

A decisão da personagem surpreendeu até mesmo sua intérprete, a atriz Lena Headey, que chegou a conversar com os produtores da série, David Benioff e Dan Weiss, sobre a cena. 

"Eu fiquei dizendo, 'ela não faria, ela não faria, ela continuaria lutando'", afirmou a atriz à revista Entertainment Weekly. "Mas (os produtores) obviamente sabem o que estão fazendo e estavam firmes de que Cersei fez o que precisava fazer."

O ator que vive Euron Greyjoy, Pilou Asbaek, concorda com Lena, mas também foi convencido pelos produtores. "Cersei só esteve com duas pessoas a série inteira, o rei gordo e seu irmão", disse ele, também à EW. "Tivemos várias discussões. Fugiria da personagem ela ficar com Greyjoy por poder? Discutimos tanto que no final acabamos pensando, 'talvez seja demais',"

++ Jaime encontra Daenerys em prévia do segundo episódio de 'Game of Thrones'

No entanto, a decisão final foi por outro caminho. "Decidimos tentar e ver se funcionava. Às vezes você precisa mostrar um lado diferente do personagem", ele acredita. "Você tem que se surpreender como ator e também como personagem."

No momento, Cersei prepara um ataque surpresa contra Daenerys, Jon Snow e seus dois irmãos, Jaime e Tyrion Lannister, mesmo com o exército de mortos-vivos marchando para o sul.

Pela prévia do próximo episódio, é possível ver que Sansa, que já sofreu horrores nas mãos de Cersei, é a única que está prevendo o ataque.