Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Ivy Moraes, do BBB20, fala sobre rumores de que já teria se envolvido com Eduardo Costa

Modelo contou que chegou a ser convidada para participar de um clipe

Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h51

Eduardo Costa e Ivy Moraes, ex-BBB
Eduardo Costa e Ivy Moraes, ex-BBB - Instagram

Ivy Moraes, a ex-participante do Big Brother Brasil, comentou sobre os rumores que surgiram recentemente sobre ela já ter se envolvido com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Durante uma entrevista com Luciana Gimenez através de uma chamada de vídeo, a modelo neguo que já se envolveu com o cantor. "Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo", explicou.



+Leia mais: Ivy, do BBB20, comenta sobre declarações polêmicas no reality: "Me expresso sem pensar"


A mineira reforçou que já estava casada na ocasião em que encontrou com o sertanejo e ele namorava a bailarina Lola Melnick na época. "Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi".

Ivy também revelou que chegou a ser convidada para participar de um dos clipes do artista antes de entrar para o BBB20, mas o trabalho acabou não dando certo. "Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", garantiu Ivy.

 

 

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!