CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / afrontoso

James Corden provoca Netflix e serviços de streaming no Tony Awards

Comediante brincou ao pedir que as pessoas troquei séries pelos espetáculos da Broadway

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden apresentando o Tony Awards. - Reprodução
James Corden apresentando o Tony Awards. - Reprodução

Na noite de ontem (09), aconteceu a maior premiação do teatro dos Estados Unidos: o Tony Awards.

Os ganhadores dos prêmios mais importantes da noite, Melhor Peça e Melhor Musical, foram The Ferryman e Hadestown, respectivamente.

Entre os destaques, também está a vitória do ator Bryan Cranston na categoria Melhor Ator em uma Peça por seu trabalho em Network.

Santino Fontana, conhecido também por seu papel em Crazy Ex-Girlfriend, por Melhor Ator em um Musical por seu trabalho em Tootsie.

Outra peça que recebeu destaque foi o musical que conta a história de Cher, The Cher Show. A atriz Stephanie J. Block, que interpreta a icônica cantora, ganhou o prêmio de Melhor Atriz em um musical por sua performance.

E um dos grandes momentos da noite foi, sem dúvida, a abertura feita pelo apresentador desta edição da premiação, James Corden.

O humorista e apresentador brincou com os vários serviços de streaming, aparecendo primeiro como alguém que está maratonando uma série sentado em um sofá. Ele começa perguntando para um assistinte virtual quantas séries ele ainda tem na fila para assistir e aí começa a piada qunado ela responde um número absurdo.

Corden então começa a cantar: "Existem tantas séries para assistir, tanto quantas temporadas para maratonar. (...) Você assiste Netflix, Hulu e Amazon, e nem consegue lembrar o nome da série que está assistindo no momento."

Ele ainda fez uma referência ao seu programa de televisão, o qual é transmitido na TV a cabo: "E não estou falando de TV a cabo, a qual é maravilhosa - obviamente."

Corden então fez um pedido: "Então quando você estiver cansado de uma tela plana e atores que não estão ali, atuando em séries gravadas super longe e que terminaram há muito tempo. Troque o controle remoto, deixe seu sofá e viaje até aqui" - quando a cortina abre e mostra que ele está em um teatro.

"E tenha a experiência de um tipo diferente de série, o tipo que é ao vivo e com pessoas reais recriando o roteiro para você", ele continua, seguindo com uma apresentação cheia de dança, canto e atores representando alguns dos fatores mais renomados da Broadway.

A apresentação ainda contou com a participação do ator Bryan Cranston e várias referências de peças que estão em cartaz, como Beetlejuice, a qual recria o clássico filme de Tim Burton.

++ Taron Egerton faz participação especial em show de Elton John

Confira a apresentação digna de um palco da Broadway, com muita dança e humor: