CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jane Fonda e Lily Tomlin não aceitam fim de Grace and Frankie na sétima temporada: ''A vida após a série é uma grande questão''

Sexta temporada da trama estreia nesta quarta-feira (15) na Netflix

Redação Publicado em 15/01/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena de Grace and Frankie - Netflix
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena de Grace and Frankie - Netflix

Assim como os fãs de Grace and Frankie, as protagonistas Jane Fonda e Lily Tomlin não aceitam o fim da série da Netflix em sua sétima temporada. Em entrevista à Entertainment Weekly, ambas concordaram que não conseguem enxergar suas vidas após o término do seriado do serviço de streaming.

''A vida após Grace and Frankie é uma grande questão que paira sobre mim'', confessou Fonda, que interpreta Grace. Na conversa à EW, ela ainda tenta colocar a culpa nos algoritmos da Netflix. ''Tento entender o pensamento da Netflix. Acho que eles têm todo o tipo de algoritmo que indicam quando é o tempo para se despedir de algo, mas eu não gosto disso'', revelou a atriz de 82 anos. 

+Leia mais: Jane Fonda critica Bolsonaro por acusação a Leonardo DiCaprio: "É patético"

Lily Tomlin, que interpreta Frankie, concorda com a colega. ''Sinto-me muito triste, fico muito para baixo. Vamos sentir falta do show e trabalharemos juntas terrivelvemente'', disse a artista de 80 anos. 

Fora das câmeras, Jane Fonda tem sido uma das porta-vozes dos protestos do Fire Drill Fridays, movimento que cobra ações e atitudes do governo norte-americano em relação às mudanças climáticas.

+Leia mais: Todos os famosos presos com Jane Fonda nos protestos contra mudanças climáticas até agora

Os atos têm ocorrido todas as sextas-feiras desde outubro e Jane Fonda já foi presa cinco vezes por estar presente nas ocasiões. Sempre convidando alguns colegas artistas, Lily Tomlin já foi presa em um dos protestos que participou com Fonda no fim do ano passado. 

Sobre isso, Fonda revelou que Tomlin fez até uma colega na prisão. ''Enquanto ela estava presa, uma mulher estava falando com ela sobre como Grace and Frankie salvou a vida dela'', lembrou a intérprete de Grace. 

+Leia mais: Jane Fonda parabeniza neto após ter sido preso por protestar a favor do meio ambiente: “Vovó orgulhosa”

Sobre o ocorrido, Tomlin adicionou: ''Você faz bastante amigos quando vai presa, pois eles têm uma mesma opinião.''

A sexta e penúltima temporada de Grace and Frankie estreia no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 15 de janeiro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.