CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Janelle Monáe substituirá Julia Roberts na segunda temporada de 'Homecoming'

Atriz e cantora Janelle Monáe será nova protagonista em série produzida por Julia Roberts para Amazon

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 16h59 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janelle Monáe será protagonista da série 'Homecoming' no lugar de Julia Roberts - Reprodução/YouTube/Amazon
Janelle Monáe será protagonista da série 'Homecoming' no lugar de Julia Roberts - Reprodução/YouTube/Amazon

Foi anunciado hoje (23) que Janelle Monáe será a nova protagonista da série Homecoming, original da Amazon Prime Video. A cantora e atriz substituirá Julia Roberts no papel principal, sendo que Roberts tinha um contrato de atuar apenas em uma temporada da série. 

Segundo o portal The Hollywood Reporter, Janelle interpretará uma mulher que se encontra flutuando numa canoa, sem memória do que aconteceu, de como ela chegou lá, ou mesmo de quem ela é. A segunda temporada terá conexão com a trama da temporada anterior, mas com uma história original. A primeira temporada foi inspirada num podcast americano de mesmo nome.

Mesmo não estando mais na frente das câmeras, Julia Roberts continua como produtora executiva da série. Homecoming foi o primeiro papel de Roberts numa série televisiva e para o streaming. 

Janelle Monáe já atuou nos filmes Moonlight e Estrelas Além do Tempo, sendo que ambos foram indicados ao Oscar. Ela também já foi indicada esse amo ao Grammy por Álbum do Ano, com seu trabalho Dirty Computer. Ela também foi escalada para ser a Dama no live-action A Dama e o Vagabundo do serviço de streaming Disney+.

++Sandra Bullock fará série musical sobre sua vida para a Amazon

A data de estreia da segunda temporada de Homecoming ainda não foi anunciada pela Amazon

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse o link abaixo para ser um assinante do Amazon Prime:

https://amzn.to/323FB1H