Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » 'Big Brother Brasil'

Jean Wyllys se emociona ao relembrar participação no 'BBB' em 2005

Ex-deputado recebeu o apresentador Pedro Bial para o programa 'Conversa com Bial'

Redação Digital Publicado em 12/04/2019, às 11h08 - Atualizado às 15h46

Jean Wyllys em entrevista no 'Conversa com Bial'
Jean Wyllys em entrevista no 'Conversa com Bial' - Reprodução/Globo

No programa Conversa com Bial, o apresentador Pedro Bial viajou até Barcelona, na Espanha, para entrevistar o ex-deputado do PSOL Jean Wyllys.

Wyllys se emocionou ao rever sua participação no Big Brother Brasil 2005. Mesmo recebendo votos dos brothers durante a competição e indo para o paredão, Jean Wyllys conseguiu ganhar o reality show. "Eu era um menino", disse Jean ao assistir ao primeiro paredão em que foi colocado no programa, emocionado.

"Isso me emociona porque já era ali uma manifestação clara de homofobia, óbvio. Era minha presença [que fez eles votaram em mim], eu tinha toda razão no que eu dizia."

++ Gabriela fala sobre preconceito religioso no BBB: 'Vou fazer alguma coisa'

“Não só a comunidade LGBT começou a te apoiar, como a classe média conservadora, você ganhou. Você virou o namoradinho do Brasil", disse Bial. "Que país é esse que, em 2005, carrega voce com mais de 50 milhões de votos pra ganhar o BBB e que menos de 15 anos depois..."

Jean falou sobre como o país mudou e fez um parâmetro entre o programa e seu papel na política: “Ali, no Big Brother, eu tinha um posicionamento amplo, todas as minhas características poderiam ser reunidas e mostradas no programa de televisão. Na política é diferente."

O ex-deputado concluiu: "Eu não seria tão odiado nem hostilizado hoje se eu estivesse, ao invés do parlamento, na Globo, apresentando um programa."

++ 'Não, Tiago! Não!': Paula fica iconformada com a expulsão de Hariany no 'BBB'

A edição do Big Brother Brasil 2019 acaba nesta sexta-feira (12), com a final sendo disputada entre Paula Von SperlingAlan Possamai.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!