CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SERÁ O FIM?

Jessica Lange diz que papel em The Politician pode ser seu último na televisão

A atriz disse que só aceitou o papel por ter uma rotina mais fácil nas gravações como coadjuvante

Redação Publicado em 30/09/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Lange em The Politician - Reprodução/YouTube
Jessica Lange em The Politician - Reprodução/YouTube

Aos 70 anos de idade, a atriz Jessica Lange acaba de estrear em uma nova série. Em The Politician, ela interpreta Dusty, uma mulher que aplica golpes e finge que a neta tem doenças graves para conseguir serviços gratuitamente, apelando para o bom coração das pessoas. 

A série chegou ao catálogo da Netlix na última semana e Lange trabalha novamente com Ryan Murphy, com quem trabalhou em American Horror Story. Ela revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que aceitou o papel por ser coadjuvante. "Eu não estava carregando tudo nas costas", comentou. "Era uma rotina muito fácil para mim em comparação com o que geralmente faço."

++ The Politician: Série de Ryan Murphy para a Netflix fala de assuntos sérios, mas com estilo de dramalhão

Ela também disse que esse pode ser seu último trabalho na televisão. "Vai precisar de algo realmente muito, muito, muito diferente e especial para voltar [para a televisão]", disse. "Neste ponto, não tenho certeza se quero continuar nisso. Acho que cheguei ao fim".

Ela também comentou que entre seus sonhos na carreira, um musical está "no topo da lista". "Simplesmente ainda não aconteceu. Acho que nunca falei muito sobre essa parte da minha vida, mas minha irmã é cantora, minha mãe é cantora, minha avó era uma cantora", revelou.