CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jessica Lange revela qual sua temporada favorita de American Horror Story

Atriz que trabalha desde o início da série elencou em entrevista suas temporadas favoritas do seriado criado por Ryan Murphy

Redação Digital Publicado em 16/08/2019, às 19h10 - Atualizado em 19/08/2019, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Lange em American Horror Story (Reprodução/FX)
Jessica Lange em American Horror Story (Reprodução/FX)

Em uma entrevista ao site Gold Derby, a atriz Jessica Langerevelou quais suas temporadas favoritas da série, já que ela é uma parceira há tempos do criador Ryan Murphy e atuou no seriado da primeria a quinta temporada. 

No vídeo divulgado, ela revelou que Asylum, a segunda temporada, está em primeiro de sua lista. ''Das quatro temporadas que eu fiz, eu as colocaria nessa ordem: 1- Asylum; 2- Freak Show; 3- Murder House; 4- Coven.”

A atriz ainda disse que não assistiu a Apocalypse, a oitava temporada, lançada ano passado, e que não gostou tanto do enredo de Coven, pela qual concorreu ao Emmy em 2014. 

''O papel foi bem escrito. Eu particularmente não gostei do enredo da temporada inteira. Não foi minha favorita. A minha favorita de verdade só pela experiência de participar foi Freak Show, apesar de achar que Asylum foi uma temporada melhor, mas eu amo Freak Show", comentou. 

++American Horror Story: 1984 tem pôster e nova prévia divulgados para aumentar clima de horror slasher

A nova temporada de American Horror Story se chama 1984 e estreia na televisão americana em 18 de setembro. A nona temporada tem inspiração no subgênero do terror slasher, que ficou popular nos anos 1980.