CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

João Vitor Mercuri, de Soltos em Floripa, retira tumor no cérebro e declara: "Eu venci!"

O participante do reality show do Amazon Prime Video já havia passado por uma cirurgia às pressas anteriormente

Redação Publicado em 25/04/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitor Mercuri é um dos participantes de Soltos em Floripa, reality show do Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
João Vitor Mercuri é um dos participantes de Soltos em Floripa, reality show do Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

Após surpreender seus seguidores no Instagram ao anunciar que passaria por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, João Vitor Mercuri, participante do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, está bem e declarou: "Eu venci!"

+ Leia mais: Ator de Riverdale é transformado em drag queen e vence edição especial de RuPaul's Drag Race

Quem deu a notícia foi o irmão de João: "Ele acabou de ser operado e o médico falou que foi sensacional a cirurgia, foi muito boa. Meu irmão respondeu bem na cirurgia", contou Tomas Mercuri na manhã de sexta-feira (24), logo após o procedimento. "O médico falou que foi tudo certo e que não podia ser melhor".



"Eu agradeço demais as orações de vocês, os pensamentos positivos, que eu tenha certeza que isso é fundamental e faz total diferença na hora dos resultados. Agradeço muito, mesmo", ainda disse. "[Agora é] continuar orando para que a recuperação dele seja sensacional".

+ Leia mais: Mulher dá à luz no carro enquanto marido é perseguido pela polícia

Mais tarde, o rapaz voltou a falar com os seguidores do irmão e informou que João havia acordado e estava bem: "Vim dar uma notícia maravilhosa para vocês. Estava chorando até agora de alegria", começou Tomas. "Fui visitar o meu irmão na UTI e, na hora em que eu entrei lá, ele estava acordado, fez um sinal para mim e falou: 'Queria te ver demais, falar que eu venci!'". O irmão ainda disse que João não teve sequelas da cirurgia, apesar dos riscos.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.