Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EBA!

Jodie Whittaker deve protagonizar Doctor Who por mais uma temporada

Atriz é 13ª Doutora e a primeira mulher a interpretar a personagem

Redação Publicado em 23/01/2020, às 07h44

Jodie Whittaker é primeira mulher a protagonizar Doctor Who
Jodie Whittaker é primeira mulher a protagonizar Doctor Who - Divulgação/BBC

A escalação de Jodie Whittaker para estrelar Doctor Who, e justamente na pele do excêntrico extraterrestre que viaja pelo tempo e espaço há mais de cinco décadas, sempre encarnado por homens, certamente foi uma grande surpresa lá em 2017. Desde 2018, no entanto, a atriz estrelou uma temporada completa na pele do Doutor e, na virada do ano, estreou em sua segunda leva de episódios como protagonista da série britânica.

Felizes ou não, Whittaker revelou que os fãs devem vê-la por, pelo menos, mais uma temporada como a primeira mulher a interpretar o Doutor. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz contou como a sua vida mudou desde que passou a viver a personagem: "Eu uso um boné de beisebol no trem ou no metrô", brincou.

+ Leia mais: Doctor Who: Anjli Mohindra e Laura Fraser farão participações na nova temporada da série

"De verdade, minha vida mudou em um sentido maravilhoso. Eu tenho uma vida social massiva agora, que é tanto [composta por] pessoas que trabalham na nossa pequenina família em Cardiff [capital do País de Gales, onde a série é gravada] quanto muitos Whovians [nome dado aos fãs de Doctor Who], que são tão amavéis quando você os encontra", acrescentou.

Ela ainda falou sobre continuar interpretando a personagem por mais algum tempo: "Sim, eu vou fazer outra temporada", confirmou. "Essa pode ser uma [notícia] exclusiva enorme, que eu não deveria contar, mas é impossível para mim dizer [que não sei], porque seria uma mentira enorme! (...) Eu estou me agarrando com força!"

+ Leia mais: Além de Doctor Who: Franquias que decidiram apostar em personagens femininas

Doctor Who estreou em 1963 e, desde dezembro, é exibida no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay. As 11 temporadas, realizadas após uma reformulação no formato da série em 2005, já estão disponíveis, enquanto a nova temporada deve chegar à plataforma ainda no primeiro semestre de 2020.

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!