Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Juju Salimeni está em negociações para integrar o elenco do "BBB21", diz jornalista

Ex-panicat se afastou do posto de rainha de bateria da X-9 Paulistana, o que levantou a suspeita

Redação Publicado em 13/11/2020, às 13h54

Juju Salimeni pode estar entre os participantes do "BBB21", diz jornalista; ex-panicat nega
Juju Salimeni pode estar entre os participantes do "BBB21", diz jornalista; ex-panicat nega - Reprodução/Instagram

Já está confirmado que o "Big Brother Brasil 21", assim como a edição anterior, será dividido entre anônimos e famosos. Com isso, os nomes das celebridades que podem integrar o elenco já começaram a surgir e, segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a ex-panicat Juju Salimeni estaria em negociações para participar do programa.



A suspeita teria surgido após a influencer fitness pedir dispensa de suas atividades como rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana. Porém, contatada pelo jornalista, declarou que a dispensa foram por outros motivos e não têm nada a ver com o "BBB", negando ter sido procurada pela produção do reality show:

+ Leia mais: Will Smith divulga trailer e data de lançamento do especial de reunião de "Um Maluco no Pedaço"

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo. Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp' [competição de transformação física], no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim", declarou a ex-panicat.

"Eu sou 100% dedicada ao Carnaval e eu sei que não conseguiria dar toda essa atenção que uma rainha demanda. Caso, mais para frente, alguma outra oportunidade apareça e eu conseguir conciliar com a minha agenda, aceitaria conversar sobre", ainda disse Juju.

+ Leia mais: Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Porém, tudo pode ser uma forma de despistar, já que as negociações sempre ocorrem em segredo e, em caso do segredo sobre o confinamento ser revelado, o participante pode ser desqualificado. Ainda assim, o contrato do "BBB" impede que o confinado esteja em mais de um canal de televisão ao mesmo tempo e, com o "Juju Boot Camp", a ex-panicat poderia descumprir essa regra.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!