Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

Juntos há 60 anos, casal morre com duas horas de diferença por coronavírus

Filho do casal fez a revelação e lamentou: "Eles morreram sozinhos, nem pude abracá-los"

Redação Publicado em 12/03/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h22

Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82, juntos há 60 anos, morreram por coronavírus com apenas duas horas de diferença
Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82, juntos há 60 anos, morreram por coronavírus com apenas duas horas de diferença - Reprodução/Facebook

Um casal de italianos, juntos há 60 anos, morreu na última terça-feira (10) com apenas duas horas de diferença: Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82, foram diagnosticados com o novo coronavírus e morreram em Albino, na província italiana de Bérgamo.

Em entrevista a um jornal local, o filho do casal Luca Carrara contou que os pais foram confinados em casa sem assistência médica e com uma febre de cerca de 39ºC por oito dias antes de serem encaminhados para o hospital. Luigi foi levado no sábado enquanto a esposa chegou no domingo.

+ Leia mais: Tom Hanks e esposa são diagnosticados com o novo coronavírus

Segundo a publicação que entrevistou Luca, ele aparentava estar nervoso por não poder ver os pais em seu leito de morte: "Eles morreram sozinhos, é assim que o vírus funciona", declarou. "Seus entes queridos são deixados sozinhos e você nem pode se despedir, abraçá-los, dar a eles algum conforto, [dizer] uma boa mentira como: 'Tudo vai ficar bem'".

No Facebook, em tom de despedida, Luca escreveu: "Olá, Mãe e Pai, esse vírus maligno levou os dois no mesmo dia. Vocês continuarão a discutir aí em cima? Com certeza, mas você acabaram a briga com um abraço". Na mesma publicação, ele informou que também está em quarentena com a esposa e os filhos.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!