Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DESABAFO

Karamo Brown, de Queer Eye, revela por que ficou triste ao saber que seu filho é pansexual

O apresentador disse que teve ''sentimentos mistos'' com a informação e que teria que lidar com os julgamentos a partir dali

Redação Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h33

Karamo Brown (esquerda) e seu filho Jason (à direita)
Karamo Brown (esquerda) e seu filho Jason (à direita) - Reprodução/Instagram

Parte do quinteto Fab 5, do reality show Queer Eye, o especialista cultural Karamo Brown comentou sua reação quando seu filho Jason, de 22 anos, se assumiu como pansexual. 

A personalidade de 38 anos é pai de dois filhos e revelou ter ficado inicialmente triste com a notícia de Jason, o mais velho. Em uma entrevista conjunta ao The Advocate, Karamo disse que não foi fácil uma aceitação momentânea. 

''Quando Jason me abriu esta parte da sua vida, havia uma infinidade de sentimentos que eu tinha a respeito. Ele nunca tinha me falado nada até os 21 anos”, contou relembrando de quando Jason se assumiu pansexual.

++Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revela ser HIV positivo

O integrante de Queer Eye disse que se espantou por ter ficado tanto tempo sem saber da informação, por ele mesmo ser abertamente gay e esperar que fosse fácil por seu filho se abrir com ele. ''Então, quando ele me disse que se identificava como pan já há tempos, fiquei, em primeiro lugar, decepcionado…fiquei um pouco triste sim'', revelou à publicação. 

Karamo explicou que, por muito tempo, sofreu com comentários que o deixavam preocupado.  ''Quando eu consegui a custódia de Jason, as pessoas diziam: ‘Não deixe seu filho ser criado com um homem gay, porque isso o tornará gay’ e obviamente eu sei que isso é ignorante, sei que é não é verdade…

A celebridadee então argumentou que, a partir daquele momento, teriam que enfrentar os julgamentos juntos. ''Mas quando ele me contou que é pansexual, veio uma avalanche na minha mente e entendi que teríamos que lidar com esse julgamento agora”.

++Relembre as 7 histórias mais emocionantes de 'Queer Eye'

Também na entrevista ao The Advocate, Jason disse que compartilha tudo com seu pai mas que sentiu um certo ressentimento por parte dele com a notícia. Mas logo depois, tudo ficou bem, quando Karamo ligou para ele e ''me deixou saber que ele me amava''.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!