Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

"Karma's World": Ludacris produz animação da Netflix inspirada em sua filha mais velha

O rapper é criador da série que retrata a história de uma garota negra de 10 anos

Redação Publicado em 13/10/2020, às 18h25

Imagem de "Karma's World"
Imagem de "Karma's World" - Divulgação/Netflix

Ludacris é o mais novo produtor da Netflix. O rapper vai lançar uma animação infantil intitulada "Karma’s World" inspirada em sua filha mais velha, Karma, nascida em 2001.

De acordo com a Variety, a produção vai contar com 40 episódios de 11 minutos de duração cada e ainda não tem data de estreia anunciada. 

Astro da franquia "Velozes e Furiosos", Ludacris assina a série animada como criador e produtor executivo. A trama vai retratar as experiências de uma garota negra de 10 anos se descobrindo no mundo. Karma é uma aspirante a rapper que consegue transmitir o que sente e pensa pelas suas composições.

+ Leia Mais: Netflix divulga documentário sobre Shawn Mendes para novembro

"Karma’s World" deve retratar temas importantes como empoderamento, autoestima na relação com o corpo e celebração das diferenças. “Essa produção vai mostrar que as meninas têm poder e podem mudar o mundo”, afirmou Ludacris em comunicado. 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!