CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / LEMBRANÇAS BOAS

Avenida Brasil: Karol Lannes relembra como foi interpretar filha de Carminha: "Ela era ruim mesmo"

A atriz relembrou as gravações da novela e comentou sua relação com Adriana Esteves

Redação Publicado em 07/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Lannes em 2012 e hoje em dia - Reprodução/Globoplay
Karol Lannes em 2012 e hoje em dia - Reprodução/Globoplay

Karol Lannes tinha apenas 12 anos de idade quando interpretou Ágata na novela Avenida Brasil, da Globo. A menina fazia o papel de filha mais nova da vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, e sofria todo tipo de rejeição e insulto por parte da mãe em cena. 

Hoje, aos 19 anos, a atriz foi convidada ao Encontro com Fátima Bernardes para falar do papel e relembrou como era contracenar com uma personagem tão malvada ainda na infância.

++ Fãs de Avenida Brasil comemoram retorno da novela no Vale a Pena Ver de Novo

"A Carminha era ruim mesmo, mas Adriana é incrível. Saudades, inclusive", comentou. Fátima a questionou se ela conseguia separar os momentos de atuação da relação com o elenco nos bastidores e ela disse que recebeu muito apoio dos colegas de cena, principalmente de Adriana, que sempre a elogiava antes e depois das gravações.

"A gente sempre conversou muito antes da cena, a gente sentava sozinha e a Adriana me falava: 'Você é linda, você é incrível, eu gosto muito de você'", relembra. "Então foi um trato emocional, um cuidado comigo que foi incrível."

++ Avenida Brasil está de volta! Relembre as frases mais icônicas da vilã Carminha

Ela conta que o público da novela sempre foi gentil com ela e prometiam se vingar de Carminha para defender a garota. "As pessoas são bem criativas quanto a isso", comentou.